quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um evangelho esquisito

.
Não é novidade pra ninguém que o movimento evangélico brasileiro está cada vez mais se distânciando da Palavra de Deus. Estão mais preocupados em satisfazer suas vontades do que a de Deus. Os pastores modernos estão mais preocupados em agradar o povo do que ao Criador.

Com a ênfase no discurso da prosperidade e da confissão positiva, o verdadeiro relacionamento com Deus está ficando cada vez mais de lado, na verdade já não está tendo mais importância. Precisamos que nos púlpitos da igrejas, pastores preguem mensagens que despertem as pessoas para um relacionamento íntimo e pessoal com o Deus.

A igreja precisa de mensagens que nos conduza a uma espiritualidade mais bíblica, a oração, a amar o Criador de todo coração, alma e entendimento, a uma relação mais afetiva e comunitária.

O Evangelho de Jesus é a boa nova que liberta as pessoas da escravidão do pecado, bem diferente das mensagens que vemos hoje em dia que só fazem as pessoas desejarem e amarem cada vez mais os bens materiais. Estão pregando uma mensagem que escraviza as pessoas e não que liberta. As pessoas estão cada vez mais se tornando escravas de seus desejos.
Está na hora dos profetas de Deus se levantarem contra estes falsos pastores, falsos apóstolos que em vez de pregarem o Reino de Deus pregam o seu próprio reino.

Nenhum comentário: